TRADUTOR! TRANSLATE

sexta-feira, 9 de março de 2012

HÁ DUAS PORTAS, E DOIS CAMINHOS!

                                      
                                      THERE ARE TWO DOORS, AND TWO WAYS!
                                       
                                              HAY DOS PUERTAS, y dos caminos!
"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela".     Mateus cap. 7 vs. 13-14
O provérbio popular diz:  "Todos os caminhos levam a Deus".  Mas o próprio provérbio biblico diz:  "Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da Morte"  (Pv. 14:12).  Note que, no inicio deste Provérbio, a palavra "caminho" está no singular, mas no final da frase aparece no plural.  Assim, segundo a Palavra, todos os caminhos dos homens, na verdade, levam à morte.  Daí o caminho ser espaçoso.  Esta enganoso caminho é frequentado pela maioria.  A sua larga porta é extremamente convidativa:  há néons coloridos que acendem e apagam, cartazes chamativos e muitas pessoas que parecem felizes.  A porta é muito atraente.  Quem fica diante dela imagina que, lá dentro, tudo é muito divertido.   Mas todos os que por ela entram, encontram a Morte.
A porta estreita.   Nenhum atrativo há nesta pequena porta.  Parece até tenebrosa.  Há nela a sombra de um monte que sugere uma caveira.   Seus batentes são banhados de sangue.   E, para pasar por ela, por ser tão estreita, a pessoa tem de entrar ajoelhada.   Poucos são os que se interessam em entrar por ela.   Mas, todos os que por ela entram, encontram a Vida.   É um paradoxo: a porta que parece ter muita vida é a da Morte.   E a porta que lembra a morte é a da VIDA.
Que você escolha a porta certa, pois, ao entrar passar por ela, o próprio Senhor Jeus estará te esperando de braços abertos.
Glórias seja dado  ao Grande Nome do Senhor Jesus Cristo!

2 comentários:

Pra.Shofar disse...

DEUS ABENÇOE SUA VIDA E QUE ESTE BLOG CONTINUE SENDO UMA FERRAMENTA NAS MÃOS DE DEUS PARA EXPANSÃO DO REINO DE DEUS NA TERRA!!!
PRA. ILMA SHOFAR
http://pastorailmashofar.blogspot.com/

Filha do Rei disse...

A escolha é nossa!!
Parabéns pelo blog edificante. Bjs