TRADUTOR! TRANSLATE

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CHUVAS DE BENÇÃOS










Deuteronômio 28:1 Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.
Deuteronômio 28:2 Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos:
Deuteronômio 28:3 Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.
Deuteronômio 28:4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Deuteronômio 28:5 Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Deuteronômio 28:6 Bendito serás ao entrares e bendito, ao saíres.
Deuteronômio 28:7 O SENHOR fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho, sairão contra ti, mas, por sete caminhos, fugirão da tua presença.
Deuteronômio 28:8 O SENHOR determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que colocares a mão; e te abençoará na terra que te dá o SENHOR, teu Deus.
Deuteronômio 28:9 O SENHOR te constituirá para si em povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR, teu Deus, e andares nos seus caminhos.
Deuteronômio 28:10 E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do SENHOR e terão medo de ti.
Deuteronômio 28:11 O SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o SENHOR, sob juramento a teus pais, prometeu dar-te.
Deuteronômio 28:12 O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado.
Deuteronômio 28:13 O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
Deuteronômio 28:14 Não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, seguindo outros deuses, para os servires.

LOUVADO SEJA O GRANDIOSO NOME DO UNICO, SIFICIENTE, EXCLUSIVO E ETERNO SALVADOR JESUS CRISTO VIVO!!!

Nenhum comentário: