TRADUTOR! TRANSLATE

terça-feira, 8 de maio de 2012

O DEUS QUE TUDO PODE, TUDO MESMO!!!






Filipenses 4:4 Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.
Filipenses 4:5 Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor.
Filipenses 4:6 Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Filipenses 4:7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.
Filipenses 4:8 Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.
Filipenses 4:9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco.
Filipenses 4:10 Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade.
Filipenses 4:11 Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.
Filipenses 4:12 Tanto sei estar humilhado como também 
ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez;
Filipenses 4:13 tudo posso naquele que me fortalece.

LOUVADO SEJA O GRANDE NOME DO SENHOR JESUS CRISTO VIVO!!!!

Nenhum comentário: