TRADUTOR! TRANSLATE

sábado, 5 de maio de 2012

O MILAGRE DE DEUS







Salmos 18:6 Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos.
Salmos 30:2 SENHOR, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu me saraste
Salmos 31:22 Eu disse na minha pressa: estou excluído da tua presença. Não obstante, ouviste a minha súplice voz, quando clamei por teu socorro.
Salmos 40:1 Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.
Salmos 60:11 Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem.
Salmos 69:29 Quanto a mim, porém, amargurado e aflito, ponha-me o teu socorro, ó Deus, em alto refúgio.
Salmos 88:13 Mas eu, SENHOR, clamo a ti por socorro, e antemanhã já se antecipa diante de ti a minha oraçã

Hebreus 4:16 Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna.
LOUVADO SEJA O GRANDE NOME DO SENHOR JESUS CRISTO VIVO!





Nenhum comentário: