TRADUTOR! TRANSLATE

domingo, 5 de agosto de 2012

O SENHOR É A MINHA FORÇA NESTE MOMENTO!




Salmos 18:1 Eu te amo, ó SENHOR, força minha.
Salmos 18:2 O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.
Salmos 18:3 Invoco o SENHOR, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos.
Salmos 18:4 Laços de morte me cercaram, torrentes de impiedade me impuseram terror.
Salmos 18:5 Cadeias infernais me cingiram, e tramas de morte me surpreenderam.
Salmos 18:6 Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos.
Salmos 18:7 Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos montes e se estremeceram, porque ele se indignou.

LOUVADO SEJA O NOME DO DEUS ALTÍSSIMO, JESUS CRISTO VIVO!!!

Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

Paz irmão, que mensagem maravilhosa, este salmo é lindo demais e fala muito ao meu coração.
Continue a divulgar a Palavra, que grande é a nossa recompensa no céu.

Louvo a Deus por sua vida!

Gostaria se possível que o irmão me respondesse a uma pergunta:
O que houve com o seu irmão² Ricardo, o blog dele acabou?
Prezo tanto a pessoa dele pela atenção que sempre deu aos meus posts, sendo assíduo no meu espaço.

Espero que tudo esteja bem com toda a família, são os meus votos e oração!

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Me dê notícias, via blog.